Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Ballet Time

Eu sei que ultimamente só tenho falado sobre o balé, mas não consigo me conter hahaha, e aí vai mais uma. Se tem algo que eu adoro fazer é tirar fotos dançando ou com as sapatilhas nos pés hahahaha, e como ultimamente, embora sem qualidade, eu andei tirando várias com as minhas amigas, achei interessante postar por aqui algumas das mais legais. Aproveitei também para mostrar algumas fotos dos "bastidores" do ultimo espetáculo que realizamos no Teatro Municipal. 
Acredito que já superei os acontecimentos de sexta passada, e agora estou mais inspirada, porém decepcionada porque as férias estão chegando e com isso eu fico sem aulas por um mês )':. Tentarei não perder o ritmo em julho, e estou pensando até em criar uma coreografia com as minhas amigas com a ajuda do acervo de música clássica do meu avô hahaha. E é isso, espero que gostem das fotos!




 Ps.: Eu sou a primeira da esquerda hahaha









2 comentários: