Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Tag: What Is In My Bag


Oi gente!
Acho que todo mundo já viu pelo Tumblr ou em algum outro blog uma Tag chamada What Is In My Bag não é? Ontem de manhã antes de ir pro ensaio, eu decidi fotografar as coisas que estavam dentro da minha bolsa de balé - que na verdade é uma mochila -, e tirei algumas fotos super correndo porque já estava atrasada hehehe, como hoje tive Fuvest e foi uma correria, só consegui ajeitar isso aqui agora. Bem, não tem nada demais, apenas algumas sapatilhas - eu mostrei só duas aí mas na realidade eu tenho mais algumas, assim como meias (rasgadas), saias e collants -. Esse collant é o meu favorito porque tem uma renda na parte de cima mointo lendo, sem me esquecer claro do potinho de grampos. Carrego sempre junto também linha e agulha para se caso acontecer alguma emergência - tipo a sapatilha descosturar porque eu nunca costuro direito hehe -. Alí no cantinho uma coisinha amassada rosa é a ponteira, esta que é de pano, é aquela coisa que colocamos dentro da sapatilha para "proteger" os dedos da ponta.  


Um comentário: