Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Vivi


Vivi porque busquei eternizar todos os amores da minha vida. Vivi uma busca diária pela felicidade. Vivi com a ânsia de viver intensamente cada instante de cada dia.
Fui feliz pois apesar de tarde, entendi a essência de dias felizes.
Cometi erros, me equivoquei 1001 vezes, sofri de corações partidos assim como parti corações.
Mas acima de tudo amei verdadeiramente e intensamente, com todas as minhas forças.

Acredito que sejam poucas as coisas das quais um dia me arrependi. Mas quero deixar bem claro que perdi muito tempo me importando com coisas desimportantes. E quero que você faça totalmente o contrário. Não pense. Faça o que te faz feliz e ponto. Afinal, pensar demais é perda de tempo.

Vivi porque dei devido valor ás pequenas coisas da vida, vivi porque tive pais, irmãos de sangue ou não ao meu lado sempre que precisei e acima de tudo vivi, porque fiz da minha vida um mar de esperança, de luta e de amores eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário