Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Comunicado Oficial


Este é um comunicado oficial. 
Estou partindo, amanhã, às 9 horas da manhã o meu trem toma rumo. Rumo ao mundo. Estou desprendendo cada cordão que me segura ao chão. Que me segura à você. Sem olhar para o que deixei para trás vou demarcar uma rota e simplesmente partir. Me cansei sabe? Me cansei dessa vida monótona, rotineira, poluída, e não menos importante de ressaltar, essa vida assombrada pelas suas lembranças. 
Você me desgastou mais do que tudo, e então me cansei de você, me cansei de esperar por você. Estou passando o ponto, desisto, notei que você não vale esse esforço todo. Não faz por merecer. I'm leaving, au revoir! Arrivederci! Vou viver meus sonhos, viajar pelo mundo, esquecer que tenho um coração e que nele existe alguém, vou congelar esse sentimento por você.
Quem sabe um dia, nos encontremos outra vez, numa bem melhor. Cabe a você decidir o que realmente quer na vida. Sinceramente espero que até lá você já tenha descoberto isso. E sabe, uma vez me contaram uma história, que um pobre garoto gastou tanto tempo contando as estrelas que simplesmente perdeu a lua. Isso lhe parece familiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário