Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Me, myself and I



Com pesquisa ou sem pesquisa, os resultados são óbvios. Grande parte de toda a população global adolescente feminina ao se olhar no espelho enxergam incontáveis defeitos, "sou feia, sou gorda, olha essa espinha, ai meu Deus" e por assim vai.
Minha TPM tem fases, fase sentimental, fase irritada, fase reflexiva e a fase mais conhecida como "Eu sou um monstro!".
De fato sempre me achei a pessoa mais feia do mundo, de modo que ninguém nunca iria olhar pra mim. Quando tinha meus 14 anos cismei que estava gorda, fui lá eu e minhas dietas loucas, dieta da sopa entre outras. Resultado, emagreci 4 quilos. Cheguei algumas vezes a ficar sem força para rir, eu simplesmente não tinha fôlego para dar uma simples risada.
Eu me sentia mal por comer um pão inteiro no café da manhã, eu pirava.

O fato é, no momento em que apenas VOCÊ se dá o seu valor, nada mais importa. Como fazer isso? Se cuide. Cuide do seu cabelo, cuide da sua pele, suas unhas, se arrume, quer emagrecer? Se esforce, mas não deixe que isso vire sua prioridade e nem uma neura, tente fazer isso prezando sua saúde.
Quer uma dica? Sorria. O nosso sorriso é uma porta pra inúmeras novas coisas. Como já diz um ditado de autor desconhecido, "A melhor curva de uma mulher é o seu sorriso".
A partir do momento em que você gosta de si mesma, não importa mais nada nem ninguém, e pode ter certeza que o que é para você, já lhe está guardado. Você é linda! E afinal Who run this motha? Girls!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário