Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Point



Prefiro imaginar a minha vida como um filme, com trilha sonora, momentos bons e ruins, momentos de paz e também momentos de tormenta.
Eu prefiro acreditar nisso porque sei que todo filme tem seu happy ending, e com toda certeza eu também terei.
Não imagino ser salva por um príncipe galanteador de olhos claros montado em um cavalo branco (quem sabe), mas ainda quero um príncipe.
Eu acredito que exatamente tudo, já foi escrito nas estrelas, quando é, é, e quando não é, nunca nada nem ninguém vai mudar isso.
Eu continuo esperando, confesso que isso é um pouco cansativo, mas eu tenho medo de me arriscar e sofrer mais do que já sofri e devo.
É complicado. Viver é complicado. Mas sinceramente, se não fosse, que graça teria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário