Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ballerine?




Você pode perguntar a dez meninas se já fizeram Ballet quando pequenas, no mínimo oito vão dizer que sim. Porém eu nunca fiz, minha mãe diz que eu nunca demonstrei vontade... Ok.
Há menos um ano eu comecei a admirar muito essa arte. A delicadeza e a beleza de cada movimento, eu queria ter! Me disseram que eu era muito velha, que não fazia sentido eu começar agora, tentaram  e tentam me desanimar, mas eu decidi que aquilo era pra mim e pra mais ninguém. 
Comecei a fazer as aulas, e bom, no começo era uma tragédia, ficava mais perdida que surdo em bingo, e ficava mega chateada com isso. 
Penso em desistir várias vezes quando não tenho um bom rendimento, eu fico mal mesmo, mas depois eu penso que quero ser mais, é aquilo que eu quero ser, não tem jeito nem volta, eu vou conseguir ser ótima, mas para isso, me faltam alguns anos, mas persistência e teimosia em mim é o que não falta. 

O Ballet se tornou uma paixão para mim, um vício. Quando eu danço eu não penso em mais nada, cada aula que eu faço me sinto melhor. E quando recebo um elogio da professora? Fico tri feliz! 
Sem contar as roupas que são fofíssimas!

Quem diz que pra ser bailarina precisa começar desde pequena está dizendo uma enorme mentira! Você pode fazer Ballet com quantos anos tiver, claro que não vai poder ter isso como profissão, pois por ai sim é preciso ter um inicio quando bem menina, mas se for um hobby como o meu, não há problema algum. Se você sente vontade, faça, e lembre-se que está fazendo por você e não pelos outros.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário